level

terça-feira, 9 de julho de 2013

Como consertar o teclado de notebook

Como consertar o teclado de notebook
Teclado de notebook
Em primeiro lugar, aperte algumas vezes a tecla "FN" ou "Num Lock", porque as vezes ela pode estar presa ou travada e por isso está com a sua função ativa.
O próximo foco é na tecla "Numlock", localizada no canto superior direito do seu teclado, entre a tecla "Print Screen" e "Pause". Aperte essa tecla e teste as outras para ver se está normal. Nos notebooks mais antigos é necessário que você aperte ao mesmo tempo as teclas "Ctrl-Shift-Numlock". Nos mais novos, talvez seja necessário segurar a tecla "Shift" e apertar a "Numlock".
Desative a tecla de função "FN" com as seguintes combinações: segure a tecla "FN" e aperte "Numlock", mantenha pressionado "FN" e aperte "Scroll" e segure ao mesmo tempo "Fn+F12+Numlock".


5 comentários:

  1. Desculpe-me por incomodar meu nome é Alberto e meu notebook positivo esta com um problema semelhante ao que se resolve no texto logo acima e não tô conseguindo resolve-lo, quando aperto a tecla FN+F11 para ligar o Wifi faz é diminuir o brilho da tela do note outra coisa quando clico FN+Webcam faz é deixar o volume em mudo! se puder me ajuda aê abraço!

    ResponderExcluir
  2. Meu nome e Luiz meu eclado os numeros paro de funciona as vezes eles voltão e depois para denovo oque eu faso por favo me afuda

    ResponderExcluir
  3. Meu teclado Asus não funciona a tecla do hífen, tem como consertar.
    Obrigada

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigada, tentei várias vezes,mesmo não tendo em meu netbook uma tecla que me informou, mas acabei conseguindo "destravar". Recomendo !!!!

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pela informação. Insisti, no meu netbook, porque usei um teclado extra (via USB) e logo em seguida deu uma "travada" em algumas letras, que tinham números também (já ocorreu antes e foi só parar de usar para voltar ao normal), de qualquer forma foi muito bom e recomendarei !!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Todas pessoas abaixo tem o mesmo interesse que você, siga você também

Postagens populares

Prestação de serviço

  • "TAMBÉM PODERÁ GOSTAR DE:"