g2

terça-feira, 9 de julho de 2013

Como consertar o teclado de notebook

Como consertar o teclado de notebook
Teclado de notebook
Em primeiro lugar, aperte algumas vezes a tecla "FN" ou "Num Lock", porque as vezes ela pode estar presa ou travada e por isso está com a sua função ativa.
O próximo foco é na tecla "Numlock", localizada no canto superior direito do seu teclado, entre a tecla "Print Screen" e "Pause". Aperte essa tecla e teste as outras para ver se está normal. Nos notebooks mais antigos é necessário que você aperte ao mesmo tempo as teclas "Ctrl-Shift-Numlock". Nos mais novos, talvez seja necessário segurar a tecla "Shift" e apertar a "Numlock".
Desative a tecla de função "FN" com as seguintes combinações: segure a tecla "FN" e aperte "Numlock", mantenha pressionado "FN" e aperte "Scroll" e segure ao mesmo tempo "Fn+F12+Numlock".

3 comentários:

  1. Desculpe-me por incomodar meu nome é Alberto e meu notebook positivo esta com um problema semelhante ao que se resolve no texto logo acima e não tô conseguindo resolve-lo, quando aperto a tecla FN+F11 para ligar o Wifi faz é diminuir o brilho da tela do note outra coisa quando clico FN+Webcam faz é deixar o volume em mudo! se puder me ajuda aê abraço!

    ResponderExcluir
  2. Meu nome e Luiz meu eclado os numeros paro de funciona as vezes eles voltão e depois para denovo oque eu faso por favo me afuda

    ResponderExcluir
  3. Meu teclado Asus não funciona a tecla do hífen, tem como consertar.
    Obrigada

    ResponderExcluir

Todas pessoas abaixo tem o mesmo interesse que você, siga você também

Google+ Badge

Postagens populares

Prestação de serviço

  • "TAMBÉM PODERÁ GOSTAR DE:"
  •  
    Loading...